Seguidores

Tendências 2018


 Flores 
             (Bershka - Zara - Stradivarius)           

Para mim, este estilo floral, nunca passa de moda ... No ano de 2017 sem dúvida que esta moda deu o BOOM, mas felizmente esta tendência vai continuar a estar super IN neste ano de 2018. Usem e abusem desta tendência!



Calças com riscas de lado

             (Bershka - Zara - Stradivarius)           

Esta tendência começou com discreta risca de lado, de todas as coisas e feitios, agora já se vê em calções, casacos, e tudo que se possa imaginar. Sinceramente sou fâ das jeans com uma risca de lado, discretas mas muito IN. Para quem for um pouco ousado, estas são algumas peças que se encontras facilmente numa loja. 


Bolsa à cintura

             (Bershka - Zara - Stradivarius)           

Mais uma tendência dos meus tempos de infância, que volta a estar super na moda. Eu prefiro sem dúvida usar estas malas à cintura, mas há quem queira arriscar um pouco.  Fiquei super encantada com uma bolsa deste estilo da Zara (vai sair um post em breve sobre esse assunto). 


 Óculos cat eye

  (Bershka -Stradivarius - Zara)           

Pretos, espelhados, simples, com jóias... São um abuso estes óculos! Mas a verdade é que não ficam bem a toda a gente e eu ainda não aderi a esta moda!



Ganga  
(Imagens retiradas do Pinterest)
Usa-se em todo tipo de peças: camisas, casacos, vestidos, saias, calças, calções, calçado, carteiras… É a loucura da ganga, e eu, que adoro tanto esta moda 😍


Padrões - bolas e riscas
(Imagens retiradas do Pinterest)

Os padrões no geral estão super na moda, mas estes estão um abuso. Principalmente nos blazer's e nas calças clássicas. Este ano, o conjunto dessas duas peças  estão em alta, e confesso que fiquei fã. Fica um misto de estilos, entre o mais clássico com o casual.  A-D-O-R-O  


Plástico
(Imagens retiradas do Pinterest)

É o estilo mais esperado para os dias mais frescos do Verão, os plásticos são a nova moda de 2018.
É usado em calças, macacões, vestidos, saias, casacos, parkas… não deixes de ter uma parka/casaco em plástico transparente por vais fazer furor … 



Brincos 
(Imagens retiradas do Pinterest)

Quanto maiores, quanto mais excêntricos forem os brincos, menos temos de caprichar na roupa e ficamos sempre bem, mesmo com um trapo qualquer. ÓTIMO PARA OS DIAS DE PREGUIÇA. 



MENINAS, partilhem comigo quais foram as modas a que já aderiram e as que adoram... Fico a espera do vosso feedback!
FINALMENTE, ESTOU DE VOLTA MEUS AMORES! 🙌💗 


Sintam-se em casa!
Xoxo, Ana 

Comentários

Mensagens populares