Seguidores

Sunshine Blogger Award

Hello meninas, 
Hoje trago-vos um post um pouco diferente... Fui nomeada pela querida Xana Martins, do blog Did You Say Lip Gloss? para o Sunshine Blogger Award, ao qual desde já agradeço imenso por ter esta oportunidade de me dar a conhecer um pouco mais aos meus leitores.



Regras:

  • Agradecer ao blog que te nomeou;
  • Responder ás 11 perguntas dadas;
  • Selecionar 11 blogs e fazer 11 perguntas;
  • Colocar as regras e incluir o logótipo no post.

As minhas respostas:

1- Qual o motivo que te levou a criar o blog?

Bem, já estou neste mundo do blog desde muito pequena, apesar de já ter tido alguns blogs e já me ter afastado também várias vezes. Gosto imenso desta plataforma, e é difícil explicar porquê... gosto de me poder expressar, de poder partilhar aquilo que eu gosto com outras pessoas, de ajudar também quando é possível e principalmente gosto de estar em contactos com pessoas que nunca vi na vida, mas que são no geral, sempre muito amáveis. 

2- A nível profissional qual é o teu maior sonho?

Neste momento estou a acabar o primeiro ano de mestrado em Comunicação Multimédia - Audiovisuais digitais, e sem dúvida que o meu sonho é ser bem sucedida na minha área, conseguir um bom emprego preferencialmente na área da fotografia ou design numa revista (de moda preferencialmente) e sendo assim mais ambiciosa gostava de conseguir criar a minha própria empresa de audiovisuais.  

3- Consideras-te uma pessoa feliz e alegre?

Sim. Tenho a noção que por vezes a vida traz-nos momentos menos bons, mas também sei que é preciso ultrapassa-los com um sorriso no rosto bem rasgado e eu sou uma pessoa de sorrisos. 

4- Que temas/artigos preferes ler? E escrever?

Adoro ler artigos de recebidos, de comprinhas e dicas de fotografia. De escrever também gosto imenso de artigos de comprinhas, de receitas e tendências. 

5- Qual o teu maior defeito?

Tenho imensos... Mas penso que seja uma pessoa muito cismada, quando meto alguma coisa na cabeça ninguém me tira enquanto eu não descobrir por mim mesma. 

6- Se pudesses fazer algo de bom para mudar o mundo o que farias?

Adorava passar a minha vida a fazer voluntariado, nos países de África. 

7- Arriscavas escrever sobre outros temas que geralmente não escreves no teu blog? Se sim, que temas? Se não arriscavas, porquê?

Penso que eu escrevo sobre aquilo que estou a vontade para falar, talvez não arrisque muito em temas variados devido ao pouco tempo que consigo dedicar, neste momento, ao blog.  Mas na minha opinião não consigo estar a escrever sobre um tema que eu nem conhecesse ou que não me sentisse a vontade. Se tivesse de salientar algum, talvez os temas mais íntimos não me arriscaria a escrever. 

8- Qual é o facto que achas que torna o teu blog um blog interessante?

Penso que cada pessoa tem um toque diferente e especial e é o que torna os blog interessante ou não... são as pessoas por trás dele, a humildade com que nos expressamos, o esforço que dedicamos para trazer novos temas e o tempo que gastamos, faz com que um blog seja interessante (pelo menos para algumas pessoas, porque não conseguimos agradar a toda a gente)


9- Se tivesses a oportunidade de aprender outra língua qual seria? 

Adorava saber falar espanhol, adoro a língua, a cultura e tudo mais. 

10- Gostavas de viver noutro país? Se sim, qual?

Adoro viajar... mas se estivesse de escolher um país para viver, mantinha-me fiel a Portugal (temos um país tão belo e ás vezes não damos valor)

11- Se fosses rica/o ou com bastante dinheiro o que farias?

Ajudava as pessoas mais próximas de mim, viajava imenso, comprava uma grande casa e investia o meu dinheiro na profissão que eu amo. 


Os meus nomeados:

Cidália Sola do blog Trends and Fashion 
Blog Discolored Winter
Valéria Faria do blog Daily V life 
Mariana Paranhos do blog Megeara's Collection
Joana do blog Life with ju  
Mariana Madureira do blog Bolacha Maria 
Diana do blog Eye Element 
Rafaela Monteiro do blog A Namastê 
Joana Freitas do blog Quase Italiana!
Cláudia Mendonça do blog The stylish beauty
Blog The not so girly girl 


Perguntas:

1- Estás feliz com o teu blog neste momento? mudavas alguma coisa? 
2- Que tipo de conteúdo mais gostas de criar para o blog? 
3- Que tipo de conteúdo menos gostas de ler no blog? 
4- Qual a tua viagem de sonho? 
5- Como imaginas a tua vida daqui a 10 anos?
6- Qual a tua música favorita? 
7- Qual é o teu objetivo a atingir profissionalmente? 
8- Tens algum animal de estimação? Qual?
9-  Qual é o teu maior vício? 
10- Preferes o verão ou inverno? 
11- O que levas sempre contigo, não importa onde vás? 


Espero que tenham gostado deste género de posts, e que tenham ficado a conhecer-me um pouquinho melhor. Mais uma vez obrigada á Xana Martins pela nomeação. 

XOXO,
Ana Pereira

Comentários

  1. Muito obrigada querida pela nomeação. Gostei de ler as tuas respostas. :)
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha querida, fico a espera de ler as tuas <3

      Eliminar
  2. Aww congratulations! And to all the others too!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  3. Adorei o seu blog estou dando um olhada nos seus posts, to te seguindo e parabens pela nomeação

    Pvf visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela nomeação.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por te lembrares de mim <3

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas respostas. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ler as tuas respostas! Também gosto muito de viver em Portugal, não sei se me via a viver noutro país (mas nunca se sabe).
    Obrigado pelo teu comentário querida, o casaco é da shein, o link está lá no post se quiseres. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito de ler, acho estas tags muito interessantes! Beijinhos, boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Beijinhos linda!
      Adorei o teu ultimo post. Fotos lindas como sempre :)

      Eliminar
  10. Gostei das respostas :)
    Nova seguidora, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. hello.Im from Poland.I love this post.Its very original end beautifoul.Perfect fotography.Bravo.
    Please look my blog end coment Thank you Kiss kiss:)Paulina
    modnybuziaczek177.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela nomeação.
    Adorei conhecer-te um pouco melhor!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares