Seguidores

Essentials of summer

Hello beauties !
Hoje decidi partilhar convosco os produtos, que para mim, são essenciais nesta estação.

Para começar, uma mala de praia, super simples e confortável, da primark e o indispensável bikini, este foi comprado no eBay e adorei a qualidade dele.


De seguida, os meus protetores solares, de corpo e de rosto com cor,  da Avène, com proteção 50. Sem dúvida, que a proteção é muito importante para termos uma pele bonita. Além disso, previne o envelhecimento e o aparecimento de manchas na pele.  

Os batons da labello, um sun protect, com proteção 30, que também é essencial para prevenir doenças causadas pelos raios ultravioleta e também hidrata de modo a deixar a boca mais uniforma na hora de passar um batom :) e outro apenas para hidratar os lábios depois da exposição solar.  


         

Todos os tipos de cabelos sofrem com a radiação solar e por isso é também importante proteger o cabelo.  O meu protetor de cabelo, é o BC Sun Óleo Protetor com brilho da Schwarzkopf Profissional.

                                                                                    
                                                                                
Adoro a minha cor, super morena, e por isso nunca é demais ficar bronzeada, quem não? :) 
Mas tenho uma ajudinha que sem dúvida ja não vivo sem. O meu spray bronzeador, tem proteção 30 e só o utilizo depois de colocar o protetor com proteção 50, e é L'ORÉAL, o Sublime Sun. Neste momento já preciso de comprar um novo, como podem ver :)



E por fim, os indispensáveis óculos de sol. Os pretos são da coleção da Ana Hickmann, mas infelizmente partiram e preciso de ir ao oculista resolver e por isso comprei uns suplentes na H&M.  
E depois da exposição solar, nada melhor que tomar um banho fresquinho e colocar o óleo de coco no corpo todo.  Para quem não conhece este óleo fantástico, pode ser comprado em qualquer superfície comercial e pode ser utilizado como creme hidratante, como máscara no cabelo, e pode ser também utilizado na comida. Aconselho a experimentar. 

 


Este foi então o meu primeiro post, espero que tenham gostado! Deixem os vossos comentários em relação a este tema. :)

   

Sintam-se em casa !
Xoxo, Ana 













Comentários

  1. Os teus óculos de sol são tão giros! Também gosto imenso do bikini :)
    Já estou a seguir o teu blog.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, também já sigo o teu!
      Muitos beijinhos :)

      Eliminar
  2. Não sabia que o óleo de coco era bom depois da exposição solar! Gostei imenso do teu biquini, é super giro.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! O oleo de coco é optimo para tudo mesmo :)
      Segui o teu blog :)
      Beijinhos !

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sem dúvida que é um produto maravilhoso !
      Beijinhos linda :)

      Eliminar
  4. Sem dúvida que são estes também os meus essenciais de verão (tirando as marcas, mas os produtinhos/ peças são quase os mesmo) :)
    Os óculos de sol + os protetores e o óleo de coco uso o ano inteiro.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sem dúvida essenciais :)
      Segui o blog! Beijinhos

      Eliminar
  5. Só não uso spray bronzeador, prefiro ficar-me pelo protetor solar! Adoro essa mala!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Adoroo a mala e os óculos de sol, sobretudo, aquele que parece espelhado *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Os óculos foram super baratinhos :)
      Segui o blog!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Os protetores solares da Avène são ótimos. Ainda não experimentei o óleo de coco mas quero muito! Oiço todos a falarem bem dele.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, é mesmo ótimo! :)
      Segui o teu blog, beijinhos!

      Eliminar
  8. Tenho o spray igual, eheh. Também não o dispenso sem dúvida. Adoro também os produtos da labello!
    Conheci agora o teu blog e gostei muito, parabéns! Estou a seguir.

    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, também sigo o teu blog!
      Beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares