Seguidores

Tattoos?? Yes or No ?

Olá coisas boas!
Hoje venho-vos falar um pouco de tatuagens... Não tenho nenhuma, porque para além do medo desgraçado que tenho, penso que não se deve fazer uma tatuagem só porque sim, porque é bonito e cool. Para mim, uma tatuagem, tem de ter (bastante, bastante e bastante) significado.
Antes de fazer uma tatuagem, é necessário "investigar" bem o artista que vamos escolher, conhecer os seus traços e ver se nos identificamos, sem nunca esquecer a qualidade do estúdio. É também importante que tenhamos a vacina do tétano, de modo, a evitar possíveis infeções.
E depois de feita, temos de ter o compromisso e a consciência de que é para a vida toda, e cuidar dela da melhor maneira possível, seguindo todas as instruções.
Em relação a tatuagens em conjunto com namorados/maridos, talvez nunca o faça... A vida dá muitas voltas, e uma tatuagem é um desenho feito na nossa pele, para toda a nossa vida... E vocês? Qual é a vossa opinião acerca disto ? Têm tatuagens? Contem-me tudo!

Agora deixo-vos com algumas inspirações de tatuagens que adoro e seria capaz (um dia) de as fazer. E como poderão ver, as minhas preferidas são as rosas e já tenho esta ideia à imenso tempo, e o melhor? É que teria bastante significado :)


...
(Imagens retiradas do pinterest)

Comentários

  1. Ai tem ai muitas bonitas
    também gostava de fazer uma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Se fizer um dia terá de ter um significado!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. São todas tão bonitas! Também gosto imenso das com rosas *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro imenso tatuagens, quero muito fazer uma.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tatuagem queres fazer? fiquei curiosa :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Existem tatuagens magníficas! Eu não sou nem contra nem a favor! É como tu dizes para a fazer tem de haver um significado, uma história!! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares