Seguidores

RED & PINK

Hello minhas meninas, 
Hoje venho-vos falar de uma super tendência, que pode não ser muito bem vista ou utilizada por algumas pessoas, por isso espero pela vossa opinião acerca deste tema, digam-me se usariam ou não...
A tendência como devem ter reparado é a junção das cores vermelho e rosa.

Este post vem no sentido, que sábado, dia 26 tenho um casamento e para o meu outfit, escolhi um  vestido comprido vermelho bastante simples e completei o look com uns saltos cor-de-rosa com uma tira com brilhantes. Estou ansiosa para o usar e tirar umas fotos para vos mostrar. Espero que estejam tão ansiosas como eu :)

Deixo-vos então com algumas inspirações desta tendência...




XOXO,
Ana Pereira

Comentários

  1. Beautiful inspiration!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Confesso que a mim me causa uma certa estranheza..são dois tons muito próximos. Se for um rosa mais bege fica bem (como a foto da inferior esquerda), mas se for com rosa choque já acho piroso (como a última foto) :P

    Claudia - Mulher XL
    www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! É uma tendência que não agrada a toda a gente mas são sem dúvida duas cores lindas!

      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  3. Confesso que são cores que não gosto de juntar, mas acho que depende muitos dos tons. Por exemplo, gostei muito do outfit da segunda foto, a saia com aquela camisola :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro mesmo os outifts... Aproveita para espreitar o meu outif do casamento, onde usei vermelho e rosa :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Adoro a inspiração.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro essa combinação de cores!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver vermelho com rosa! Comprei recentemente uns sapatos vermelhos e estou super ansiosa para usá-los com peças rosa! E já quero ver as fotos do look de casamento!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desta tendência, apesar de muitas pessoas acharem que as duas cores não combinam. Acho que é uma conjugação arrojada e que não é para o gosto de todos!!
    Beijinhos!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares